São Lourenço Atual - Notícias de São Lourenço e Região - MG

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Geral

Continua tudo igual...

Dias de intensa luxúria, orgias e naturismo as custas do erário público

São Lourenço Atual
Por São Lourenço Atual
Continua tudo igual...
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

*Por José Luiz Ayres

Dado a proximidade das eleições de outubro, e como tal, “democraticamente” nos é imposta à obrigação cívica em votar, sob pena de multa e outras consequências se assim não o fizermos e ter os nossos ouvidos emporcalhados por baboseiras, mentiras e toda a gama de promessas como penicos e latrinas fossem, me vem a lembrança um episódio narrado pelo saudoso ferroviário Messias, que por anos operou à estação de Gov. Portela e entre todas as atividades profissionais, era contratado em encaminhar os visitantes ilustres à fazenda Club da Efigênia ao deixar o trem à localidade de Sacra Família, distrito de Vassouras, RJ, conforme já descrita em crônicas anteriores.

“Certa ocasião, Efigênia foi chamada à capital, por determinado deputado frequentador fiel ao Club, que gostaria de ter o local exclusivo e reservado num fim de semana, só para um grupo seleto de políticos e que todas as despesas com o evento ocorreriam por conta do legislativo, pois seria intitulado de uma convenção partidária visando às eleições futuras. Lógico que evidentemente houve acordo. Entretanto dado ao número de políticos, Efigênia se viu em palpos de aranha, pois sua quantidade de mulheres seria insuficiente e teria de contratar mais profissionais, o que poderia causar alguma preocupação num possível vazamento de notícias e colocaria em risco seu negócio e aos próprios políticos. Enfim chegou-se a bom termo, com as bebidas e tira-gostos importados, adquiridos à famosa casa de importados; O Lidador, no Rio de Janeiro, por recomendação dos deputados em nome de Efigênia, bem com algumas mulheres que viriam do Rio a se hospedarem em Vassouras até o dia do evento recomendadas por alguns políticos. Efigênia não tinha mãos a medir, sua alegria estampada era total, já que seu faturamento traria uma excelente soma de recursos. Todo em ordem, todo seu estafe preparado, enfim chegou em meio a tarde a composição férrea conduzindo num vagão especial, fretado em nome da cafetina, o grupo de políticos `a estação de Sacra Família onde Messias os recebe a encaminhá-los à Fazenda de Efigênia por taxis ali também contratados.

À porteira da fazenda, Efigênia elegantemente trajada recebe e recepciona os púrias, que sorridentes e certamente felizes, põem-se a caminhar à direção da sede acompanhada pelo grupo que olhava a tudo em volta a admirar-se pela bem conservada e tratada propriedade, que ao atingir a pequena escada de acesso à varanda maravilhosamente ornada por várias samambaias, cujas folhagens longas tocavam ao chão, se surpreende ao penetrar no secular casarão, onde belas e fogosas mulheres espalhadas no interior do enorme salão, os recepcionam expondo seus corpos atraentes, sob vestimentas colantes e sensuais em decotes ousados a expor qualidades a impressionar a qualquer mortal e são feitas as apresentações de praxe ao seleto grupo, que se espalha pelo interior do casarão acompanhado pelas “recepcionistas” com uma rodada de Whisky servida junto ao rústico bar e com tira gostos como; caviar, patês ,picles, salmão, queijos variados e outros são postos em degustação. E assim começou a “festa” dita convenção partidária, em que Efigênia procurando agradar, como boa anfitriã, atendia seus “visitantes ilustres” para que nada faltasse, a deixá-los bem a vontade onde em seus quartos já determinados, pudessem ter seus encontros convencionais sob os comandos de Baco, Eros e Afrodite...

Publicidade

Leia Também:

Como narrou Messias, que de plantão auxiliava a cafetina, foram três dias de intensa luxúria, orgias, naturismo, ou seja; um verdadeiro bacanal ao longo dos dias e noites que ali passou o grupo de seletos políticos as custas do erário público através do nosso suado e doloroso trabalho, onde os impostos são por nós cidadãos recolhidos sem que possamos ver os supostos benefícios por eles pagos, quando temos em contra partida cada vez explícito, episódios como esses expostos pela mídia ao longo das décadas se arrastando sob o sarcasmo desses maus caráter que fazem da política seus enriquecimentos, a buscar pelo nosso voto na dita democracia; suas negociatas, mamatas, corrupção, lavagens de dinheiro, favorecimentos empresariais que hoje vem marcando nosso dia a dia sem que vejamos alguém pagar por isto. É... Caro leitor, pense bem, mesmo que achar um político verdadeiro seja como procurar uma agulha num palheiro, já que essa história de temos de mudar para melhorar o pais, é pura história da Carochinha, da Branca de Neves, do Pinóquio e outras tantas intituladas de Lava a Jato, Zelote, Mensalão, Rodrimar, Ferrovia norte-sul, etc., etc., e etc. e tal.

Comentários:
São Lourenço Atual

Publicado por:

São Lourenço Atual

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!