São Lourenço Atual - Notícias de São Lourenço e Região - MG

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Geral

Cuidado moça, observe antes...

Pode ter nariz à espreita.

José Luiz Ayres
Por José Luiz Ayres
Cuidado moça, observe antes...
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Cuidado moça, observe antes...

Em meio à tarde, caminhava pela av. Pedro II em direção ao banco, e me chamava a atenção a quantidade de transeuntes existentes a olhar as   vitrines, cujos artigos e produtos ali expostos, bem convidativos, faziam   com   que   as pessoas parassem a apreciá-los. Talvez a mostrar algum interesse na aquisição.

 Assim seguia o meu caminho, quando ao passar por uma loja de sapatos, parei visando apreciar a infinidade de modelos expostos, em especial tênis e ali permaneci por alguns minutos. Sem que observasse, pelo reflexo da imagem  da vitrine, notei que uma jovem mulher também passava a olhar os modelos e virando-se a mim, proferiu:  --  Puxa, como estão caros este ano os tênis.

Publicidade

Leia Também:

No instante que iria responder, pairou no ar um odor desagradável produzido por alguém que por ali tenha deixado o seu “vestígio” pela flatulência escapada no alívio intestinal. Mesmo diante do peido, cuja jovem abanando o nariz expunha toda sua contrariedade pela falta de educação, a respondi aceitando seu comentário sobre a carestia dos tênis. Virando as costas, lá se foi a jovem elegante e eu ainda permaneci no local por mais algum tempo.

 Na caminhada, aquele “peido” ficou matutando na minha consciência, achando que ela havia atribuído que eu fora o autor do “peido fedorento”, a me classificar de porcalhão e mal educado, saindo  de forma abrupta deixou o local.

Finalmente depois de um copo de agua de coco, cheguei ao banco e recorri ao caixa eletrônico do  canto ao lado de um console, onde por hábito faço o uso. De súbito, ali entretido ao silêncio, pois pela hora não mais seguranças estavam, portando  o salão dos caixas encontrava-se vazio, escuto um barulho, que parecia flatulência. Virei à cabeça e deparo com aquela jovem elegante da vitrine do tênis. Não tardou, mais peidos surgiram que vieram acompanhados daquele odor característico, sentido durante a apreciação na vitrine. Sem dúvida que foi a tal jovem elegante que “peidou” no nosso encontro à vitrine da sapataria, que eu fiquei a matutar que fora o autor do despejo do aroma dos seus dejetos intestinais.

Ao deixar o caixa em direção à rua, a jovem também tem a mesma atitude, mas só que ao se deparar comigo, esboçou um sorriso amarelo, colocando a bolsa a tira colo, enquanto eu à porta guardava na carteira o dinheiro sacado. Ao passar por mim, cumprimentou-me num boa noite, onde olhando o relógio retruquei, dizendo que ainda são 16,20,portanto boa tarde.  Virando-se, retificou o cumprimento se desculpando, falou um tanto sorridente  --  Já adquiri na drogaria o Luftal ...

 

*LUFTAL       Droga farmacológica cuja finalidade terapêutica é de conter os gases intestinais...

Comentários:
José Luiz Ayres

Publicado por:

José Luiz Ayres

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!