São Lourenço Atual - Notícias de São Lourenço e Região - MG

Domingo, 10 de Novembro de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Geral

O corna trouxe seus benefícios

Cada um que faça sua escolha...

José Luiz Ayres
Por José Luiz Ayres
O corna trouxe seus benefícios
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O corona trouxe seus benefícios...

            Depois de receber  minhas “felicitações” e evidente  agradecimentos pela queda, a qual em muito me envaidece, pois sem dúvida além do alerta a nós “coroas” me proporcionou momento de muito humor,  não posso deixar de narrar uma sugestão apresentada por um velho amigo, que no seu aquartelamento voluntário há vários dias,  se defende contra o inimigo corona, que vem nos amedrontando.

            Miguel, este é o seu nome, morador na tijuca no Rio de Janeiro, tão logo leu a crônica sobre o meu tombo caseiro, ligou-me via celular, e com muito humor me apresentou uma sugestão, que até certo ponto é aceitável àqueles que vivem de forma solitária, ou seja: solteirões, separados, divorciados, enfim curtem a vida sozinho, mas não deixam de ter seu apoio doméstico como: lavadeiras, faxineiras, arrumadeiras e outras mais, objetivando o seu viver no dia a dia do cotidiano. Como vem levando sua vida de viuvez há bastantes anos, e agora dado à quarentena a nos imposta, passou a sentir de fato o que é uma solidão, em que suas “ajudantes domésticas”, também se aquartelaram e passou a fazer tudo que imaginava mesmo não possuindo  habilidades para tal, mas mau ou bem fazia com certas restrições e aos poucos ia sentindo às tarefas domésticas cansativas e foi relaxando. Por sorte a mulher que atuava como faxineira, apareceu em seu apartamento e indagou de Miguel, se ele se incomodaria que ela viesse ter sua quarentena em seu apartamento, pois residindo na baixada ficaria difícil pela condução e dificuldades pra ficar em casa. Para Miguel foi à sopa no mel, era o que mais queria.

Leia Também:

            A partir de então, a mulher assumiu suas tarefas, em que apenas trazia sua roupa do corpo e mais duas peças de roupas, pois não haveria como retornar a sua longínqua casa em Queimados, por razões óbvias. Com a casa em ordem e o tempo passando, onde os papos entre os dois passaram a ser a distração, já que TV só fala do crescente da propagação do corona e seus vídeos  eróticos e pornôs, ficaram complicados em assistir e o tédio passou a ser difícil em contornar. A mulher sentindo esta dificuldade dele, perguntou se ele não possuía CDs para ver  bons filmes. Neste dia ela se pôs com o shortinho minúsculo e apenas o sutiã, na excursão de suas tarefas, no que deixou Miguel ouriçado e a bater papo num constante. Até que levado por um abrupto impulso, perguntou se gostava de filme erótico e não se importaria de ele ver. Com a resposta afirmativa debaixo de um sorriso matreiro, disse que sim e que  gostaria em vê-los.

            Deixando o local, apressado colocou o CD, a chamar pela mulher que se chegou à sala, sentou-se no sofá ao seu lado e ficou a assistir ao filme a se expressar em gestos fisionômicos que estava gostando, além de demonstrar certa excitação no decorrer do CD. Ao final, Miguel a indagou se havia gostado e a resposta foi: maravilhoso! A partir de então, com uma troca de abraços, selou-se a amizade colorida, a liberdade de ações  que, entre eles, tornou-se evidente e notória, dentro de um naturismo doméstico,  certamente provocado, conforme me segredou, pela não necessidade da lavagem de roupas a evitar usá-las, já que sozinhos não haveria o porquê em fazer. E assim,  se encerrava de vez as formalidades entre patrão e empregada e sim  a iniciar de vez entre  homem e  mulher o que doravante permanecerá muito além da quarentena.

           

Num legado deixado pelo corona em razão de um aquartelamento forçado, em que pelo medo cada qual procurou, ou procura sua maneira de amenizar a preocupação, por se estar em fator de risco e, ser tolhido por ter a liberdade cerceada, fica  então,  mais uma sugestão sem que talvez não haja riscos de ser “derrubado pelo corona.” Segundo o amigo Miguel, esta sendo o legado um valioso artifício em nosso, até então estressante  no cotidiano. Boa Pascoa a todos, mesmo sob o cutelo deste vírus malfeitor que nos tira do sério e da tranquilidade, mas nos oferece uma gama de oportunidades em saber levar a  desagradável quarentena...

              

Comentários:
José Luiz Ayres

Publicado por:

José Luiz Ayres

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!