São Lourenço Atual - Notícias de São Lourenço e Região - MG

Terça-feira, 16 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Geral

Um reveillon excêntrico...

Na enfermaria do hospital...

José Luiz Ayres
Por José Luiz Ayres
Um reveillon excêntrico...
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Um Réveillon Excêntrico

            Aquele ano, resolvemos  passar o réveillon em um hotel fazenda à cidade de Lumiar, distrito de Nova Friburgo, RJ, bela localidade  onde a natureza plena  nos deixava curtir um espetáculo  sem dívida maravilhoso sobre todos os pontos de vista. O hotel apresentava-se com sua capacidade de hospedagem completa e como tal a diversificação de comportamentos das pessoas se fazia amplamente contundente. Todavia a convivência era razoável não havendo qualquer tipo de contrariedades ou mesmo desavenças até então.

Publicidade

Leia Também:

            No dia 31 pela manhã uma quantidade considerável de pessoas, participava  ativamente dos lazeres da piscina, em que um forte sol de verão ajudava a dourar o corpo dos curtidores da exposição solar e a avermelhar os ditos “ brancos de escritório” com ajuda dos guarda-sol. Seguia a vida sobre uma alegria normal, com os papos sendo postos em dia, as leituras de jornais, revistas e livros em profusão sendo expostas entre bebidas e degustações as mesas e mergulhos constantes à piscina, quando por volta das 10 horas, um casal se chega objetivando ao lazer a ocupar o par de espreguiçadeiras no mezanino. A mulher ao despir-se de sua canga, logo chama a atenção, pois usava um biquíni sumaríssimo preto com os seios desnudos num topless a ouriçar aos presentes. O impacto causado pelo  “streep” além de surpreender, trouxe um certo mal estar e indignação a todos, já que a maioria era de pessoas de meia idade pra cima. Passados os primeiros momentos de tensão, o ambiente retornou a calma, embora persistisse com o clima de indignação, notadamente após as várias doses de caipirinhas, a fazer com que o casal partisse para seus colóquios amorosos de forma explícita. Óbvio que aquela atitude provocou junto à gerência reclamações e teve seus momentos  muito acima da excentricidade, reprimidos no local. Mas pouco adiantou, já que foram se posicionar à  varanda do seu apartamento no segundo andar de frente à piscina e continuaram nos seus arroubos e amasso amorosos. Com a tarde já se iniciando e com o movimento da piscina se escasseando, afinal o almoço estava sendo servido. De repente escutamos um som estranho como algo houvesse ocorrido seguido de um grito e um baque surdo que ecoaram pelo refeitório. Motivo: o casal de amantes se despencou da varanda estatelando-se ao chão, que felizmente ser um gamado, ficou protegido de uma consequência mais grave. Socorridos, a mulher que caiu por cima do cidadão, teve um ferimento à testa,  no cotovelo e no dedão do pé. Ele, a reclamar de dores ao ombro, na cabeça e na omoplata, foram encaminhados ao hospital de Nova Friburgo e ficaram em observação por 24 horas de acordo com recomendações médicas. Portanto, réveillon será à cama do hospital.

            Moral da história: Quando se tem um amor vivido intensamente, pleno de paixão e desejos ardentes, nunca devemos mostrá-lo publicamente como se quiséssemos exibir as qualidades pela virilidade, ferindo o respeito e a dignidade dos presentes num procedimento indecoroso e animalesco.

            Ah... Esses “turistas exibicionistas” que fazem de suas atitudes romanescas uma demonstração de momentos compulsivos, mas quando situações imprevistas ocorrem, tornam-se  ridículos e porque não, bem pitorescos...

Comentários:
José Luiz Ayres

Publicado por:

José Luiz Ayres

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!