Não deu certo
* Mesmo propondo uma redução no aumento do IPTU aos 47 minutos do 2º tempo, a proposta da prefeitura em reajustar o imposto além da inflação não deu certo. Até a bancada da situação foi unânime em rejeitar a proposta.
Sempre oposição
* O vereador Chopinho (PSC) deixou bastante claro que para aumento de impostos o voto dele é sempre contrário. Disse que foi assim até com o ex-prefeito Zé Neto. Agora a prefeita já sabe que com o Chopinho ela não pode contar para aumentar impostos. Alguma vez o chopinho foi situação do Zé Neto?
Encheu linguiça
* O projeto de lei do IPTU era para ter sido votado na semana passada, mas o vereador Evaldo Ambrósio (Pros) pediu vistas. Disse ele que era para sensibilizar a prefeita e o diretor de fazenda para reduzir o aumento. Pois bem! O ex-vereador Fabrício Guedes que se cuide.
Imprensa no legislativo
* Um vereador candidato a presidência da Casa Legislativa em 2019, disse que, se eleito, vai criar instalações adequadas para a imprensa trabalhar na cobertura das reuniões e eventos que ocorrem no plenário. Estamos no aguardo.
Eleição para presidente
*Até o momento só há um candidato a presidência da casa legislativa, o vereador Waldinei Alves Ferreira (PV), o Nei. Até às 15h da segunda-feira, 17, outro vereador pode se candidatar. Alguém vai arriscar?
Deve ter vereador contado as horas para a presidência do vereador Ricardo de Mattos (PMN) acabar. Ao invés de ficar tentando intervir a todo momento nos trabalhos da mesa diretora durante as reuniões ordinárias, deveria aproveitar o tempo hábil e se candidatar a presidente da casa mais uma vez.
Comentários: