Batendo
*O vereador Gil (PSD) andava muito quieto nas reuniões da Câmara. De uns tempos pra cá ele está batendo muito na gestão da prefeita Célia Cavalcanti. Mesmo batendo na prefeita, ele elogiou a gestão da Sectur. Segundo o edil, a Joana segue o planejamento do ex-secretário Alexandre Paiva Frade. Tá explicado o elogio.
Crítica
*“Praça Brasil, hoje 17/11/18. Falta dinheiro, falta gestão, falta competência ou falta planejamento? Ou quem sabe todas juntas”. Essas palavras foram escritas pelo engenheiro civil e ex-secretário de Infraestrutura, Hamilton Tilápia, em sua página no Facebook.
A postagem veio acompanhada de fotos da situação da praça com bancos quebrados, obras do chafariz e forró paralisadas, além do estacionamento do parque sem calçamento. A substituição do calçamento do estacionamento já está parecendo obra de igreja, quiçá será mais uma parada no meio do caminho.
Família despedaçada
*A prefeita Célia Cavalcanti despedaçou a família basquete de São Lourenço. Ela demitiu o técnico Paturi. Decisão essa que não fez justiça aos vários anos de excelentes serviços prestados para a cidade. Com razão, a decisão causou revolta das meninas do basquete de São Lourenço. Uma perda imensurável!!!
Sem vaga
*O vice-prefeito Leonardo Sanches está sem vagas para estacionar a caminhonete em frente a casa dele, que não tem garagem. Ao invés de proibir o estacionamento de caminhões na rua estreita, a SL Trans proibiu qualquer tipo de estacionamento na extensão do imóvel. Ele ficou um tanto chateado.
Pernada perdida
*O presidente da Câmara Municipal, Ricardo de Mattos, e o assessor jurídico Dr. Ederson Oliveira Silva perderam pernada em Belo Horizonte. Eles foram para o julgamento do recurso da Câmara contra a prefeita. Caso o recurso seja favorável à Câmara, a prefeita perde o mandato.
A prefeita já sabia que o julgamento tinha sido suspenso pelos advogados que tem escritório na capital e não avisou aos adversários para que eles economizassem diárias e gasolina.
Batcaverna
*Tem um ex-gestor público de São Lourenço que tem um esconderijo no centro de São Lourenço, bem no coração da cidade. Lá ele guarda alguns livros e mantém uma estrutura bastante adequada para lê-los em silêncio e sem importunação.
Se alguém sabe desta batcaverna, não tem nem como saber se ele está lá dentro. Tudo muito bem montado!!!
Comentários: