Bancada de dois
* O vereador Ricardo Toddy (PMDB) ocupou a tribuna no início da reunião de ontem para informar aos nobres pares que não é mais o líder do governo no legislativo.
O argumento para deixar a liderança do governo foi a troca do ocupante da principal cadeira do terceiro andar do Paço Municipal. O chefe anterior tinha dois vereadores na bancada. Atualmente, a prefeita tem três.
Do outro lado
* O vereador Agilsander Rodrigues (PSD) experimentou os dois lados. Ele agora voltou para o lado do Zé Neto, onde iniciou sua vereança. O argumento foi o alinhamento de posição política. Ambos são oposição da prefeita.
Assédio
*Falando em lado, um nobre edil denunciou quatro colegas que estariam sofrendo assédio do grupo da prefeita para saírem das imediações da Av. Getúlio Vargas e atravessar a rua da Câmara. Estamos de olho nobres vereadores.
*Mesmo com a informação que eles resistiram bravamente aos assédios, continuamos de olho. Como diz o edil, Agilsander Rodrigues, a política é muito dinâmica. Ou seja, não sabemos o dia de amanhã.
Impugnação
*O Ministério Público Eleitoral impugnou a candidatura de Deputado Federal do Tenório Cavalcanti, marido da prefeita. O pleito do MP será julgado ainda esse mês.
Vila Nova
* O vereador Helson Salgado (PPS) há tempos tem ocupado a tribuna durante a Palavra Franca para defender a Vila Nova. O bairro, como todos, precisam de várias melhorias, mas a rotatória próxima da igreja precisa de sinalização urgente. Está perigosa.
* Além da rotatória, outro perigo são as crianças que passam por aquele local antes e depois das aulas no Polivalente. Os motoristas devem redobrar a atenção com os meninos dividindo as ruas com ônibus, carros e motos. A escola já fez alguma campanha educativa?
Vandalismo
* A fachada da prefeitura foi pichada. A prefeita já tomou providências para que a sede do executivo municipal não seja emporcalhada novamente?
Comentários: