SÃO LOURENÇO ATUAL

MENU
Logo
Terça, 22 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Cultura e Entretenimento

7º São Lourenço Jazz & Blues tem início nesta sexta-feira, 24

O evento online será transmito a partir das 19h pelo YouTube

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Tem início nesta sexta-feira, 24, a 7ª edição do São Lourenço Jazz e Blues. Este ano, devido a pandemia do novo coronavírus, o evento será realizado online e transmitido ao vivo através do canal do YouTube do São Lourenço Convention e Visitors Bureau (SLCVB) a partir das 19h. As apresentações seguem até o domingo, 26.

Mesmo online, o evento terá o mesmo formato de trazer atrações locais, nacionais e internacional. Além de não interromper a tradição dos shows, que eram realizados no estacionamento do Parque das Águas, os expectadores poderão ajudar artistas com doações através de meios de pagamentos online.

Nos dois primeiros dias serão três apresentações por dia e no último dia dois shows. No dia 24 será apresentação local de Abrahan Assisis, Abusadas, de Belo Horizonte, e Gustavo Scaranelo & Beto Kobayashi.

Já no sábado, 25, se apresentarão Mantijazz, Duo Instrumental e atração internacional Lorenzo Thompson & Bruno Marques. Ainda no sábado haverá “Talk blues com Lorenzo Thompson & Bruno Marques” uma conversa sobre amor e música. Os convidados para a conversa são:   Gustavo Scaranello, Tao de Três e Graça Alan.

No domingo, 26, será a vez de Tao de Três e Graça Alan, Ricardo Naïf & Ícaro Cardoso. Todas as apresentações começam às 19h e cada atração terá uma hora de apresentação e serão seguidas uma das outras.

Em uma entrevista à Rádio São Lourenço FM, nesta sexta-feira, o presidente do SLCVB, Alexandre Melo, esclareceu que o evento poderá ser assistido em todo país.

“Cada artista está divulgando o evento na sua região, que são os estados de São Paulo, Minas Gerais, além do Estados Unidos, de onde vem atração internacional. Os artistas não estão cobrando a apresentação da organização, mas estão aceitando doações para eles para toda cadeia produtiva do Jazz & Blues”, informou Melo.

A programação

Quem quiser assistir à programação, pode acionar um lembrete clicando links nas datas abaixo para ser lembrado automaticamente do início das atrações, sem se preocupar em perder o horário das apresentações:

VII São Lourenço Jazz & Blues

24 de julho | sexta-feira 

19h00 - Abrahan Assis / 20h00 - Ablusadas / 21h00 - Gustavo Scaranelo & Beto Kobayashi

25 de julho | sábado

19h00 - Mantijazz / 20h00 - Duo Instrumental / 21h00 - “Talk Blues com Lorenzo Thompson

(Chicago/USA) ” uma conversa sobre amor e música com Bruno Marques | Gustavo Scaranello

| Tao de Três | Graça Alan 2

6 de julho | domingo 

19h00 -Tao de Três / 20h00 -Graça Alan &Ícaro Cardoso

 

Créditos (Imagem de capa): As Abusadas se apresentaram na edição anterior em São Lourenço e participarão este ano/Foto: SL Atual

Comentários:

Deixe sua mensagem para a redação ;)