São Lourenço Atual - Notícias de São Lourenço e Região - MG

Adolescente é apreendido após tentar deixar celulares no presídio de São Lourenço

Policial

Adolescente é apreendido após tentar deixar celulares no presídio de São Lourenço

Ainda foram encontrados com o menor chip e carregadores

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em São Lourenço, na madrugada dessa terça-feira, 12, a Polícia apreendeu um adolescente de 16 anos que tentou deixar aparelhos celulares no presídio regional. A PM foi acionada por um agente penitenciário, que informou sobre um cidadão negro, magro, trajando bermuda e blusa escura com capuz, teria adentrado o perímetro da Delegacia de Polícia de posse de aparelhos celulares e carregadores com intuito de ingressá-los no presídio.

Diante das informações repassadas, os policiais encontraram e abordaram um adolescente de 16 anos caminhando pelo Bairro Estação, com as mesmas características repassadas. Ele foi levado ao presídio e reconhecido pelos agentes, os quais disseram que ele foi surpreendido perto de uma das janelas das celas, momento em que fugiu pulando o muro da Delegacia, indo sentido ao a passarela que dá acesso ao Bairro Barreiro.

Na ocasião foram apreendidos 05 aparelhos de telefone celular, sendo 02 com chip, 05 carregadores e 01 pedaço de tecido com vários compartimentos para acondicionar celulares. Diante do fato o menor infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Arquivo SL Atual
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!