SÃO LOURENÇO ATUAL

MENU
Logo
Domingo, 20 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Turismo

Campanha publicitária vai divulgar turismo de São Lourenço para o pós-pandemia

Com a promoção do turismo a ação tem por objetivo o adiantamento do desenvolvimento econômico

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O São Lourenço Convention & Visitors Bureau (SLCVB) e a prefeitura apresentaram na tarde desta quinta-feira, 28, uma campanha publicitária para promover o destino turístico no pós pandemia e adiantar o desenvolvimento econômico após a reabertura da cidade para os turistas.

Intitulada de “São Lourenço para conhecer e amar”, a campanha vai fazer com que as pessoas que já frequentam São Lourenço revivam momentos que tiveram no passeio e chamem a atenção para que novos turistas se interessem por frequentar a estância hidromineral. Para as pessoas que já tinham visitas programada, a campanha vai incentivar a remarcação ao invés do cancelamento

A campanha vai chamar a atenção para os principais tipos de atrativos turísticos ofertados: cultura, com a música, a gastronomia, saúde e bem estar, natureza e aventura. Entre as peças da campanha está uma página na internet para que o público possa conhecer a cidade

A iniciativa ainda vai reorganizar o calendário de eventos e festividades locais, e a reforma, a limpeza e a organização de atrativos turísticos para a retomada pós pandemia. Além disso, para garantir não apenas o conforto, mas a saúde de todos, as adequadas condições sanitárias também estão sendo analisadas e definidas para a volta dos visitantes.

A Secretária de Turismo de São Lourenço, Joana Maria Coelho, acredita que a união de forças é primordial no período atual de redefinição de estratégias. “O trabalho em rede, envolvendo o setor público e o privado, é a melhor maneira de sensibilizar a comunidade e alcançar o turista. Juntos venceremos essa guerra”, destaca Joana.

Para o presidente do São Lourenço Convention & Visitors Bureau, Alexandre Melo, a estrutura hoteleira, os atrativos e a hospitalidade tão característica do nosso povo farão a diferença. “Neste momento de mudanças radicais de comportamento, mostrar ações de segurança e sustentabilidade adotadas pela população e pelas empresas, somadas às experiências que podem ser vividas aqui pelos turistas, fazem dessa campanha um marco para a nova fase que iremos viver. O trem não pode parar”, afirma Alexandre.

A campanha é uma parceria entre o São Lourenço Convention & Visitors Bureau, a Secretaria Municipal de Turismo, o Sindicato do Comércio (SINDICOMERCIO), o Sindicato de Hotéis (SINDHOTEIS), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/ACE) e o Circuito Turístico das Águas (CTA).

 

 

Créditos (Imagem de capa): Mesmos com a cidade fechada, uma divulgação do destino será realizada/Foto: SL Atual

Comentários:

Deixe sua mensagem para a redação ;)