São Lourenço Atual - Notícias de São Lourenço e Região - MG

Carreata em prol de Bolsonaro é realizada em São Lourenço

Eleições

Carreata em prol de Bolsonaro é realizada em São Lourenço

Mesmo com a chuva os eleitores percorreram diversos bairros

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Mesmo com a forte chuva no final da tarde de domingo, 30, centenas de pessoas se reuniram, às 16h, na Praça João Lage (Praça Brasil) para sair em carreata pela cidade em prol do candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro (PSL). Integraram a carreata pessoas vindas de Soledade, Carmo de Minas, Pouso Alto, entre outras.

Os manifestantes com bandeira do Brasil e do candidato, além de balões verdes e amarelos, após escutarem o hino brasileiro e os jingles de campanha de Jair Bolsonaro saíram pelas ruas. Centenas de veículos compuseram a carreata, entre motos, carros e caminhões.

Antes de seguirem em carreata, os organizadores com um microfone, no carro de som oficial da carreata, perguntavam aos participantes: “Atenção São Lourenço! Alguém recebeu alguma coisa para estar aqui? A mesma voz puxava o coro “Eu vim de graça!”.

As motos foram na frente dos carros, atrás do trio elétrico, fazendo barulhos de aceleração e buzinando junto com os carros e o caminhão que seguiu a carreata. A carreata, que partiu do Centro, passou por vários bairros a exemplo da Praça Brasil, Federal, Carioca, Vila Nova, entre outros.

O advogado Elias de Oliveira Souza se surpreendeu com a quantidade de pessoas. “Não achei que ia dar tanta gente na carreata, inclusive vieram pessoas de outras cidades”, disse.

 

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Os eleitores passaram pelo menos por cinco bairros/Foto: Redes Sociais
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!