Aconteceu na cidade de Extrema o curso de Rádio Patrulhamento Tático Móvel da 17ª Região de Polícia Militar. Ao todo cinco militares pertencentes ao 57º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em São Lourenço, se formaram.
Com duração de 15 dias, o curso teve o objetivo de aprimorar, capacitar e aperfeiçoar os conhecimentos técnicos dos discentes, para atuar na prevenção e repressão à criminalidade violenta e ao tráfico de drogas, bem como atuarem em ocorrências de grande vulto.
Entre os 35 policiais militares pertencentes a área da 17ª Região de Polícia Milita (RPM) que iniciaram o curso, destacamos os policiais do 57º BPM, os quais concluíram com êxito o curso de Rádio Patrulhamento Tático Móvel, sendo eles: 1º Ten PM Jonathan Costa Fonseca, 2º Ten PM Adão Aparecido de Oliveira, 3º Sgt PM Darley Rodrigues Amaral, Sd PM Sancler de Castro Júlio, Sd PM Elioenai de Melo Maciel.
O 57º BPM pertence a 17ª RPM e foi considerado o batalhão com os melhores resultados do estado de Minas Gerais pela redução dos índices de criminalidade.
Comentários: