A Circular São Lourenço, responsável pelo transporte coletivo na cidade, reduziu o número de ônibus em circulação e três linhas estão totalmente paralisadas. A medida foi tomada pela empresa devido a falta de diesel.
As linhas que sofreram paralisação foram a Palmela, Ramon e Cohab, que são as linhas com menores demandas de passageiros. A empresa avalia parar os serviços mais cedo hoje para conseguir operar de maneira reduzida amanhã, 25.
“Hoje as demais linhas estão operando normalmente, porque o diesel que tem é suficiente somente para hoje. Estamos avaliando a possibilidade de parar as linhas por volta das 20h para tentar deixar um pouco de diesel nos tanques e remanejar para abastecer pelo menos três carros para operar amanhã”, disse Haroldo Moreira Lopes, diretor de operações da empresa.
De acordo com o diretor, o remanejamento do combustível e a colocação de outros carros em funcionamento nas linhas, vai depender do resultado do gasto do diesel no final do dia. “Se conseguirmos fazer essa operação, vamos colocar apenas três carros na rua para tentar salvar mais um dia e não paralisar o serviço amanhã”, explicou Haroldo Moreira Lopes.
Comentários: