SÃO LOURENÇO ATUAL

MENU
Logo
Sábado, 25 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Utilidade Pública

Corpo de Bombeiros socorre acidente automobilístico em Cristina

O acidente deixou uma senhora ferida e dois óbitos

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um acidente ocorrido no último domingo, 18, por volta das 15h 15min, em Cristina, envolveu uma VW Brasília de São José do Rio Preto- SP e uma motocicleta Honda XRE 300 de Itajubá-MG deixando uma mulher ferida e dois óbitos.

O socorro contou com o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço, acionado pelo telefone 193, viaturas do SAMU 192 e do helicóptero Arcanjo, que realiza resgastes no Sul de Minas.

Na chegada ao local do acidente, as vítimas já se encontravam sendo atendidas pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) 04 do Serviço Móvel de Urgências (Samu) e pela equipe do Esquadrão Arcanjo 05, onde foi realizado apoio ao atendimento às vítimas, sendo que a condutora D.C.S ( 67 anos ) da VW Brasília foi retirada do interior do veículo, estabilizada, imobilizada e conduzida pela USA 04 SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço.

O passageiro do automóvel J.A.S, 60 anos, e o condutor da Motocicleta V.F.S, 35 anos, já se encontravam em óbito, que foi constatado pelo médico do SAMU Dr José Fábio Capozzi. Foi realizado pela Gu BM a prevenção, sinalização do local e após os trabalhos de perícia, as vítimas fatais foram encaminhadas ao IML de Itajubá pela Funerária São Lourenço, e o trânsito liberado pela PRv na rodovia após a retirada dos veículos envolvidos.

Fonte/Créditos: * Com informações do Consep

Créditos (Imagem de capa): O carro e a moto se colidiram na rodovia dentro de Cristina/Foto: Redes Sociais

Comentários:

Deixe sua mensagem para a redação ;)