São Lourenço Atual - Notícias de São Lourenço e Região - MG

Terça-feira, 16 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Economia

Empresas de São Lourenço aderem ao Delivery Solidário em tempos de pandemia

O sistema de delivery tem o objetivo de aquecer o comércio em função do isolamento social

São Lourenço Atual
Por São Lourenço Atual
Empresas de São Lourenço aderem ao Delivery Solidário em tempos de pandemia
Com as medidas de isolamento social devido ao Covid-19, o delivery tem sido uma saída ao comércio/Foto: SL Atual
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Em tempo de quarentena, o sistema de delivery está em alta. Restaurantes, farmácias, pet shops, auto-mecânicas, sacolões, atendimentos clínicos e outros serviços ou produtos aderiram ao sistema atendendo às necessidades dos consumidores e às exigências de isolamento social. O cliente sai lucrando e os negócios têm aí uma via saudável para se manter em atividade.

De acordo com Alexandre Melo, presidente do São Lourenço Convention & Visitors Bureau - SLCVB, "...uma nova cultura está se formando, devido à necessidade de permanência em casa. Muitas pessoas que nunca se utilizaram de e-commerce e delivery estão se adaptando a esta modalidade de negócio, tanto consumidores quanto negociantes. Percebemos uma mudança cultural ocorrendo neste momento."

O SLCVB, atento às demandas de mercado, à necessidade de seus associados e também ao desenvolvimento local, lançou uma plataforma para realização de negócios que pretende atender a comunidade de São Lourenço. Denominada "DELIVERY SOLIDÁRIO", trata-se de uma página onde o comerciante cadastra seu negócio, os serviços e produtos ofertados e o consumi- dor encontra com facilidade o que deseja.

Publicidade

Leia Também:

"Atender às demandas da população e manter a atividade comercial na cidade é de vital impor- tância neste momento que atravessamos", diz Alexandre Melo e continua, "não poderíamos realizar isso sozinhos, nossa diretoria se reuniu, decidindo por esta e outras ações e, imediatamen- te convidamos parceiros como o Sindicomércio/SL e a ACE/CDL -SL que prontamente apoiaram a ideia."

Lançada no Sábado de Aleluia a página - www.DELIVERYSOLIDARIO.com.br já está pronta para ser acessada e, considerando as dificuldades dos empresários neste momento, ficou definido que o aplicativo será um benefício sem custo aos associados do CONVENTION, aos associados do ACE/CDL e SINDCOM sera concedido três meses de gratuidade, a partir do lançamento, para não associados das entidades a gratuidade é de 60 dias.

O Delivery Solidário já apresenta 34 empresas e esperamos que a sociedade nos apoie para a divulgação e uso dessa plataforma, ampliando o número de ofertas e de pedidos, com isso, estaremos fortalecendo os negócios na cidade e dando preferência aos pequenos, que mais sofrem com as medidas adotadas na quarentena.

Serviço www.DELIVERYSOLIDARIO.com.br
Cadastramento gratuito
Associados do SLCVB | SINDICOMÉRCIO | ACE/CDL contam com 3 meses de gratuidade Não associados a estas entidades contam com gratuidade de 2 meses
O cadastramento pode ser feito diretamente na página www..DELIVERYSOLIDARIO.com.br informações:
financeiro@saolourencocvb.com.br
(35) 988560035 - Voz|Whatsapp

 

 

 

Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!