SÃO LOURENÇO ATUAL

MENU
Logo
Terça, 27 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Cidade

Entrega dos cartões do Auxílio Emergencial Familiar iniciará na quarta-feira (09/06)

 O cartão já virá com a primeira parcela creditada para o beneficiário

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Será iniciado o pagamento do Auxílio Emergencial Familiar Municipal do Governo Municipal nesta quarta-feira (09/06) e quinta-feira (10/06) com a entrega dos cartões magnéticos na sede do Projeto Cre Ser, mesmo local onde foi realizado o cadastramento dos beneficiários.

Nos dois dias a entrega acontecerá entre 8h e 11h 30min e de 13h às 16h. O beneficiário deverá levar um documento com foto. As pessoas eleitas para receber o benefício que tem o nome iniciado com a letras de A até K deverão comparecer no Projeto Cre Ser na quarta-feira (09/06). Aquelas beneficiadas que tem o nome iniciado com as letras de L até Z receberão o cartão magnético na quinta-feira (10/06).

De acordo com o secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Marcel Carvalho, o cartão poderá ser usado somente nos estabelecimentos credenciados pela empresa de cartão vencedora da licitação da Prefeitura de São Lourenço. Os estabelecimentos são as quitandas, que vendem os hortifrutigranjeiros, padarias, supermercados e açougues.

“No momento em que a pessoa for fazer a retirada do cartão, ele já estará desbloqueado com crédito da primeira parcela de R$ 150,00 para utilizar nos estabelecimentos que vendem os gêneros alimentícios. O objetivo do prefeito Lessa foi disponibilizar esse recurso para garantir a segurança alimentar das famílias que estão em situação de vulnerabilidade social ou desempregadas em função da pandemia da Covid-19”, disse o secretário.

No local de entrega as medidas sanitárias, para evitar possível disseminação do coronavírus, serão respeitas. Os usuários deverão comparecer de máscara, respeitar o distanciamento e utilizar o álcool em gel que estará disponível. Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social farão o atendimento em local ventilado e organizarão a entrada e permanência dos beneficiários no local.

Confira aqui a lista dos estabelecimentos credenciados

Fonte/Créditos: Ascom/PMSL

Créditos (Imagem de capa): Divulgação/PMSL

Comentários:

Deixe sua mensagem para a redação ;)