SÃO LOURENÇO ATUAL

MENU
Logo
Terça, 22 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Cultura e Entretenimento

Formulário para mapeamento da cadeia produtiva da cultura de São Lourenço é lançado

O cadastro de artistas e empresas deve ser realizado até o dia 18 de agosto

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de São Lourenço, através da Diretoria de Cultura e do Conselho Municipal do Patrimônio, realiza um cadastro cultural e artístico para mapeamento dos profissionais da cultura no município. Os artistas profissionais autônomos e prestadores de serviço, quanto as empresas podem se inscrever, desde que trabalhem com um ou mais segmentos da cultura.

Os segmentos que podem se inscrever são artesanato, artes visuais, atividade circense, cinema, fotografia e vídeo, costura, culinária, dança, folclore, literatura, música, patrimônio imaterial, produção, teatro, entre outros.

Esta é uma ação de continuidade ao Mapa Cultural, que foi implantado em 2019, buscando gerar índices à administração pública e o reconhecimento de espaços, protagonistas da cultura, artistas, instituições e coletivos para o fomento de políticas públicas voltadas para o setor.

A inscrição será feita através de um formulário online. O período para cadastro é de 03 a 18 de agosto de 2020 e o autor deverá enviar via e-mail, após o preenchimento do formulário online, seus documentos pessoais e outros que comprovem o exercício com o segmento escolhido por pelo menos dois anos.

Empresas, associações, coletivos e espaços culturais deverão preencher o formulário disponível neste link 

Já profissionais autônomos, artistas e MEI’s (Micro Empreendedores Individuais) deverão preencher o formulário disponível neste link 

Dúvidas para preenchimento do cadastro poderão ser esclarecidas na Secretaria de Turismo, localizada no Calçadão 2, ou na Secretaria de Indústria e Comércio, localizada na Sede da Prefeitura Municipal de São Lourenço, entre 13h e 17h.

Fonte/Créditos: Ascom/Sectur

Créditos (Imagem de capa): A primeira de uma série de apresentação da Orquestra de Violeiros que aconteceria durante este ano/Foto: SL Atual

Comentários:

Deixe sua mensagem para a redação ;)