São Lourenço Atual - Notícias de São Lourenço e Região - MG

Fuscas e veículos antigos se reunirão em São Lourenço neste final de semana

Cultura e Entretenimento

Fuscas e veículos antigos se reunirão em São Lourenço neste final de semana

Além do fusca, vão compor o evento carros, motos e bicicletas antigas

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O 2º Encontro de Fuscas e Antigomobilismo, que estava programado para fevereiro e adiado por causa da chuva, vai acontecer neste final de semana em São Lourenço. Ao todo, são esperados 150 fuscas e carros antigos que se reunirão no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra entre os dias 8 e 10 de março.

Além dos carros antigos, o evento ainda vai reunir motoclubes, bicicletas antigas e Hot Rods, que são os carros antigos estilizados com rebaixamento, rodas especiais, entre outros assessórios. A entrada para o público e a participação dos expositores são gratuitas.

O local ainda contará com o Mercado das Pulgas, miniaturas e praça de alimentação. Serão seis estandes com o Mercado das Pulgas, onde os proprietários de veículos antigos adquirem peças e assessórios antigos e que não são vendidas no comércio automotivo.

O evento ainda contará com programação musical e performasse de motos, conhecida como borrachão. A programação cultural é composta por som mecânico na sexta-feira e música ao vivo no sábado. As músicas do evento serão rock, blues, anos 60, 70 e 80.

De acordo com o organizador do encontro, Manoel Lima, este ano o evento vai comemorar os 60 anos do fusca brasileiro. “Além de ser um momento de confraternização, este evento permite ao participante fazer amizade com outros colecionadores, comprar acessórios para os veículos e fortalecer clubes e marcas de antigomobilismo”, explicou Lima.

“Convidamos a todos que tenham veículos antigos para vir até São Lourenço participar da exposição. Este é um evento familiar onde todas as pessoas podem ver a exposição”,  finalizou o organizador.

 

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Redes Sociais
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!