São Lourenço Atual - Notícias de São Lourenço e Região - MG

Handebol de São Lourenço disputa final da copa Lidarp neste domingo, 8

Esportes

Handebol de São Lourenço disputa final da copa Lidarp neste domingo, 8

O jogo acontece na Quadra Pedro Melo, na Ilha Antônio Dutra, às 11h 30min

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A equipe masculina de handebol de São Lourenço vai enfrentar Poços de Caldas na final da Copa da Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo (Lidarp). A partida será disputada neste domingo, 8, às 11h 30min, na Quadra Pedro Melo, na Ilha Antônio Dutra.

O time adulto está invicto na competição. Chegou à final depois de vencer as equipes de Botelhos, Alfenas, Poços de Caldas e Nova Resende, a última equipe na semifinal. Por ter feito a melhor campanha da copa é que São Lourenço sedia a partida final.

“É a primeira vez que o handebol masculino de São Lourenço disputa esse campeonato e demos a sorte e tivemos a competência de chegar à final. A nossa expectativa é muito grande para esse jogo”, disse Marcelo Mathias, o China, técnico do handebol masculino.

A copa Lidarp

Fundada em 2003, a Lidarp tem como objetivo desenvolver o esporte na região e preparar os atletas para competições regionais, a exemplo do Jogos da Juventude do Sudoeste de Minas Gerais (JOJU), JOJUNINHO, Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) e os Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI).

A fundação da Lidarp contou com a presença de representantes das cidades de Alfenas, São Sebastião do Paraíso, Andradas, Monte Belo, Botelhos, Cabo Verde, Bandeira do Sul, Poços de Caldas, Muzambinho, Santa Rita de Caldas, Campestre, Ipuiuna e Pouso Alegre, tem sua sede na Cidade de Campestre, sendo eleito para a Presidência o Prof. Márcio Aurélio Messias Franco (Prof. Marcinho) de Campestre.

FONTE/CRÉDITOS: *Com informações da Lidarp
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): O time de Handebol/Foto: André Cunha
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!