São Lourenço Atual - Notícias de São Lourenço e Região - MG

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Política

Justiça indefere candidatura a Deputado Estadual do Dr. Dionísio

Segundo a justiça, o candidato perdeu o prazo de filiação partidária

São Lourenço Atual
Por São Lourenço Atual
Justiça indefere candidatura a Deputado Estadual do Dr. Dionísio
O candidato Dr. Dionísio/Foto: Redes Sociais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A candidatura do médico Dr. Dionísio (PRP) a Deputado Estadual está indeferida desde o dia 15 de setembro pelo Tribunal Regional Eleitoral. A decisão monocrática foi do Juíz Antônio Augusto Mesquita Fonte Boa, uma vez que o candidato não comprovou filiação partidária até o dia 07 de abril deste ano.

De acordo com o juiz relator, a filiação partidária do candidato não consta no banco de dados da Justiça Eleitoral, mesmo com o argumento do candidato a filiação foi transitada e julgada no dia 09 de julho de 2018 na justiça eleitoral.

“O candidato não está apto a disputar as eleições, uma vez que não comprovou nos autos, através de documento idôneo, sua filiação ao partido político desde 07/04/2018”, decidiu o juiz.

Publicidade

Leia Também:

O candidato Dionísio Brito disse que já está com o recurso pronto e continuará fazendo campanha normalmente. “Vamos entregar os documentos comprobatórios da minha filiação partidária em mãos no Tribunal Regional Eleitoral, em Belo Horizonte. Amanhã estarei em Carmo de Minas em compromissos de campanha”, disse o candidato.

O candidato a Deputado Estadual Cristiano Clementino Siqueira (PC do B), o Keridão Potencia teve sua candidatura aceita para o pleito de 2018. O deferimento da campanha, segundo o documento da Justiça Eleitoral, foi realizado no dia 7 de setembro.

 

Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!