SÃO LOURENÇO ATUAL

MENU
Logo
Sábado, 04 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Cultura e Entretenimento

Live solidária vai arrecadar alimentos para famílias carentes e animais de rua

As doações poderão ser feitas até o dia 1º de junho

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma live solidária para angariar alimentos para famílias carentes e animais assistidos pelo grupo Patrulha Animal será realizada na noite desta quinta-feira, 28. Desta vez o show será com o cantor de São Lourenço Alexandre Zunha, a partir das 20h. A transmissão será feita a partir por meio da Página da Wenscelau no Facebook.

Os alimentos serão arrecadados até o dia 1º de junho no restaurante Paladar Mineiro e na loja Chili Beans, localizados na Rua Wenscelau Brás e Av Dom Pedro II com Coronel Ferraz, respectivamente. Outro canal de comunicação de doação é através do Whatsapp do Rodriguinho Produções

A campanha ainda arrecadará dinheiro para o artista que se apresentará através de uma vaquinha eletrônica. Com as orientações de distanciamento social e as limitações de funcionamento de bares, restaurantes e demais estabelecimentos de entretenimento, artistas ficaram ser ter como trabalhar na cidade e encontraram nas apresentações online uma forma para ganhar dinheiro ajudando o próximo.

O distanciamento social e o fechamento de estabelecimentos comerciais por toda a cidade causaram desemprego e deixaram profissionais autônomos sem trabalho. Os alimentos arrecadados serão destinados para as pessoas mais necessitadas.

 

Créditos (Imagem de capa): O cantor Alexandre Zunha/Foto: Redes Sociais do cantor

Comentários:

Deixe sua mensagem para a redação ;)