SÃO LOURENÇO ATUAL

MENU
Logo
Sábado, 04 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Cultura e Entretenimento

Live solidária vai arrecadar alimentos para famílias carentes em São Lourenço

O show de Samba e MPB acontece às 20h e será transmitido via internet

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma das principais áreas boêmias da cidade, onde a boa comida e a música se somam diante dos diversos bares e restaurantes para proporcionar diversão aos seus frequentadores está quieta por causa do isolamento social imposto em função do Covid-19.

Neste sábado, 18, a partir das 20h, este silêncio será quebrado e a boa música voltará a Rua Wenceslau. Não para gerar aglomerações e nem descumprir qualquer regra do isolamento social que coloque em risco a saúde das pessoas. Trata-se de um show solidário que será transmitido pela internet por meio da Página Wenceslau São Lourenço no Facebook  para arrecadar alimentos para as pessoas mais necessitadas em tempos de pandemia.

O show será com o cantor Raphael Oliveira e trará melhor do samba e MPB para colocar as pessoas para dançar, mas cada um em sua casa. Acontecerá em uma das varandas do edifício Bavária.

Com o comércio fechado, muitas pessoas estão perdendo seus empregos e profissionais autônomos estão sem trabalho. Os alimentos pedidos são aqueles básicos, a exemplo de óleo, arroz, feijão, entre outros. Eles podem ser entregues na pastelaria Encanto do Pastel, que fica na própria Wenceslau, na Peixaria São Lourenço, com o Fabinho, ou com o Rodriguinho produções pelo Whatsapp (35) 9176-6060.

 

Créditos (Imagem de capa): A Wenceslau Brás continuará vazia, porém com música neste sábado/Foto: Redes Sociais

Comentários:

Deixe sua mensagem para a redação ;)