É com muita tristeza que o São Lourenço Atual comunica a morte de Edy Dutra Renault, a Tia Edy. Ela faleceu neste domingo, 23, às 12h 15min, no Rio de Janeiro. Vítima de falência múltipla dos órgãos, ela estava hospitalizada desde sexta-feira, 14. O velório será na Funerária São Lourenço e sepultamento no cemitério municipal. Os horários de velório e sepultamento ainda serão definidos pela família.
Edy Dutra nasceu em São Lourenço em 18 de julho de 1926. Depois que se casou mudou para o Rio de Janeiro onde, hoje, deixa dois filhos, Alfredo e João Carlos, três netos, Thiago, Paloma e Laura, dois bisnetos, Rosa e Joaquim, e noras
Conhecida pela sua alegria e vitalidade, Edy, gostava muito de escrever. Tinha um caderno onde colocava seus sentimentos e visão de mundo. Um dos textos sobre novas tecnologias foi publicado com autorização da autora na coluna de Isis Berlinck Renault no Jornal Sem Fronteiras do Rio de Janeiro.
Moradora do Leblon, aproveitou bastante a vida fazendo amigos, viagens, frequentando festas, entre outros. Era uma ótima anfitriã e gostava muito de presentar as pessoas. Este jornalista, por diversas vezes, foi presenteado com um belo bobó de camarão nas escalas realizadas entre Aracaju e São Lourenço.
Comentários: