A prefeitura de São Lourenço anunciou na tarde desta sexta-feira, 22, a nova empresa que passará a operar o transporte coletivo em São Lourenço a partir do dia 30 de novembro. O anúncio foi feito através de nota e a empresa que assumirá será a Marques Transportes.
Na nota, a prefeitura informa que o contrato será por tempo determinado até a conclusão do processo licitatório, porém, não informa por quanto tempo a empresa atuará e nem uma previsão para conclusão do processo licitatório.
“A Prefeitura de São Lourenço informa que foi contratada por prazo determinado a empresa Marques Transporte e Turismo Ltda., para o transporte público coletivo. A empresa atuará no município a partir do dia 30 de novembro, logo após o encerramento do contrato atual. O serviço será prestado na cidade até que o processo licitatório para contratação definitiva seja concluído”, informa a nota.
A nota ainda garante que a população não ficará desassistida quanto ao transporte coletivo urbano. “Ressaltamos que a população não ficará sem o transporte coletivo municipal. Não haverá aumento de tarifa, bem como não haverá nenhum custo a ser subsidiado pela prefeitura. Os trajetos e horários, a princípio, permanecem da forma que estão”.
O atual contrato com a empresa Circular São Lourenço encerrou no final de agosto deste ano e foi renovado por mais três meses para teste do novo sistema de transporte coletivo urbano. O novo sistema é resultado de um estudo realizado por uma empresa contratada pela Prefeitura de São Lourenço.
Comentários: