SÃO LOURENÇO ATUAL

MENU
Logo
Terça, 27 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Cultura e Entretenimento

“O amor é para agora, o amor é para todos”, novo livro de Sarah Carvalho

A obra traz um novo olhar para o momento atual e uma mensagem de esperança para os corações dos leitores

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Esse ano de 2020 tem sido marcado por muitos desafios e incertezas. Muitas pessoas têm buscado refletir sobre o real valor da vida e o que verdadeiramente é essencial. 

Foi pensando nisso que a escritora Sarah Carvalho acaba de publicar o livro “O amor é para agora, o amor é para todos!”.

O lançamento acontecerá no dia 05 de dezembro, das 12 às 20 horas, no Restaurante Mandala, em São Lourenço.

Nas 532 páginas da obra, a autora, que é coordenadora do Movimento do Despertar da Divina Consciência - Movimento Dedico, traz ensinamentos, com uma sabedoria prática, do Mestre Ascenso Micaell. 

O livro traz mensagens sobre o universalismo, a fraternidade, o autoconhecimento, a espiritualidade em ação, e a necessidade urgente do ser humano encontrar a unidade e exercitar o amor mesmo nas diferenças.

“É uma grande alegria trazer esses ensinamentos que colocam a sabedoria em ação e mostram como ter uma consciência mais desperta nas várias áreas da nossa vida. A assinatura do Mestre Micaell sempre foi o Amor. Durante anos ele vem propagando a sua fé inabalável na força do amor que cada um traz consigo como um incrível potencial divino que necessita ser desperto”, conta Sarah.

Não só para agora - em que o mundo pede por mais empatia, mais generosidade - esse livro traz uma nova forma de enxergar a vida como um todo e as situações que nos acontecem diariamente, sendo um ótimo livro de cabeceira.

"Com o processo de escrita desse livro descobri que escolher o caminho do amor nas pequenas atitudes tem tudo a ver com felicidade. E que a felicidade que tanto almejamos não é nada parecida com aquela ideia de perfeição dos comerciais que assistimos na infância. A felicidade não é a ausência de conflitos ou dificuldades, e sim é um estado que alcançamos a partir da maneira que lidamos com tudo isso. Eu acredito que existem maneiras para lidarmos com as questões cotidianas da vida que muitas vezes nos afligem, com mais amor, de forma mais consciente, estando mais atentos às incríveis possibilidades que o Agora nos oferece. Podemos hoje decidir mudar para melhor com um simples hábito e isso transformará toda a trajetória das nossas vidas”, ressalta a escritora.

O livro poderá ser adquirido no dia do lançamento, junto com a sessão de autógrafos com a autora.  Todas as normas e medidas de segurança serão tomadas para proporcionar um ambiente agradável e seguro.

Dia: 05 de dezembro. Das 12 às 20 horas.

Local: Restaurante Mandala Cultura e Gastronomia: Avenida Getúlio Vargas, 1098

Contato (35) 99722-0777

Sobre a autora:

Sarah Carvalho de Melo, mineira, natural de Belo Horizonte, iniciou sua atuação na Dedico aos 16 anos, e hoje, 20 anos depois, permanece aprendendo com o mundo espiritual, através de uma trajetória que soma seis livros publicados, inúmeros atendimentos de reequilíbrio energético e canalizações, palestras por todo o Brasil, cursos e retiros com temas de autoconhecimento, espiritualidade e terapias vibracionais. Todos os trabalhos são voluntários e dão sentido à sua vida.

Mãe de três filhos, apaixonada pela área da educação, é psicopedagoga e trabalha como professora, além de ser instrutora de yoga e meditação para crianças. Idealizadora do projeto Mulheres Luminosas que promove o Sagrado Feminino e Círculo de Mulheres.

Tem muita gratidão pela oportunidade de desenvolver projetos sob a orientação do Mestre Micaell, em especial a construção da Eco Shambala, no Sul de Minas, onde reside, junto a um grupo de pessoas que acredita que a construção de um mundo melhor começa com atitudes transformadoras, que cada um pode escolher rumo ao seu despertar espiritual.

Sobre a Dedico: É uma instituição universalista, que cuida do ser humano há 25 anos. Como centro de desenvolvimento espiritual, busca agregar em um espaço regido pelos ideais de paz, tolerância e respeito, ensinamentos que estejam alinhados ao despertar da consciência para um novo mundo.  

Com uma visão universalista acredita no princípio do re-ligare como a conexão com o sagrado que está na base de todas as religiões. Firma-se em quatro pilares igualmente importantes: meditação, o autoconhecimento, oração e atitudes transformadoras.

Este movimento existe muito além de um espaço físico, ele vibra no coração de cada pessoa que quer despertar a sua consciência para o sagrado que há nela, que há no outro, que há na vida.

Mais informações acesse o site do Movimento Dedico!

Endereço: Rua Cel. Olímpio Cezar de Araújo, 139  B: Parque Olímpico – São Lourenço (MG)

Telefone e WhatsApp: (35) 99722-0777

Instagram: @movimentodedico

Facebook: movimentodedico

 

Fonte/Créditos: Mariana Menezes/Movimento Dedico

Créditos (Imagem de capa): Divulgação Movimento Dedico

Comentários:

Deixe sua mensagem para a redação ;)