SÃO LOURENÇO ATUAL

MENU
Logo
Sábado, 04 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Polícia Militar prende por tráfico de drogas após perseguição em São Lourenço

Duas viaturas perseguiram o motociclista pelo centro da cidade

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na região central de São Lourenço no último sábado, 14, durante uma Operação Batida Policial. O homem, que não teve o nome divulgado, estava de motocicleta e fugiu ao ser abordado. A fuga gerou perseguição pela cidade.

O motociclista estava transitando na contramão da Avenida Comendador Costa no momento em que foi avistado e quando os policiais tentaram abordá-lo, saiu rapidamente do local colocando os pedestres em risco ao quase atropelá-los.

Outras duas viaturas foram acionadas e a perseguição foi iniciada. Durante a perseguição os militares conseguiram consultar a placa da moto e constataram que se tratava de cidadão envolvido com traficância já conhecido entre os policiais militares.

De posse dessas informações equipes deslocaram até a residência do autor localizada no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde juntamente com uma testemunha que estava no local foi logrado êxito em prender o autor e encontrar os seguintes materiais: um tablete de maconha, 69 buchas de maconha, uma porção grande para embalar a droga, R$ 295,00 em dinheiro, um aparelho celular e o documento da moto perseguida.

Até o momento a motocicleta não foi encontrada, pois ela foi escondida pelo autor. No quarto dele foi encontrado o documento da motocicleta em seu nome.

Autor e materiais arrecadados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte/Créditos: *Com informações da PMMG

Créditos (Imagem de capa): O material apreendido junto com o autor após a perseguição/Foto: Divulgação PMMG

Comentários:

Deixe sua mensagem para a redação ;)