Durante a operação batida policial, a Polícia Militar recebeu várias denuncias anônimas que estava acontecendo um grande movimento de pessoas entrando e saindo para comprar de drogas em determinado endereço. Diante dos fatos, a guarnição policial chegou ao endereço onde a casa se divide em três pequenos cômodos, sendo que em um dos cômodos que estava desocupado e abandonado, foi encontrado três saquinhos de plásticos contendo uma substância amarelada aparentado ser cocaína e um saco plástico contendo uma substância esverdeada aparentando ser maconha.
Foi acionado o proprietário do local, que mora no cômodo do meio, mostrado a ele as drogas encontradas, sendo que ele franqueou a entrada da guarnição para averiguar o resto dos cômodos da residência. Durante buscas, foram encontrado na casa onde o morador reside seis sacos plásticos de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, sendo uma bucha encontrada na janela do quarto do morador e cinco buchas dentro do guarda roupa que fica no quarto. No banheiro da casa foi encontrado em cima da caixa de descarga uma balança de precisão. Na geladeira foram encontrados vários sacos plásticos, provavelmente utilizados para dolagem das drogas.
Foi dado voz de prisão em flagrante ao autor por tráfico de drogas ilícitas e conduzido a Depol de São Lourenço. As ações têm como objetivo demonstrar presença policial, intensificar as abordagens a cidadãos em atitudes suspeitas e transmitir uma sensação de segurança à sociedade ordeira.
Comentários: