São Lourenço Atual - Notícias de São Lourenço e Região - MG

Prefeitura altera horário de expediente nos dias de jogos do Brasil

Geral

Prefeitura altera horário de expediente nos dias de jogos do Brasil

As aulas da educação infantil e ensino fundamental não serão alteradas

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um decreto editado pelo prefeito Leonardo Sanches regulamentou o funcionamento dos serviços públicos municipais nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo da Rússia.

Nos dias de jogos haverá alteração de horário de todos os setores da prefeitura, exceto das aulas nas escolas municipais para os alunos da educação infantil com idade entre quatro e cinco anos e ensino fundamental. O decreto nº 7.029 diz que o expediente da prefeitura será entre 8h e 12h quando os jogos iniciarem a tarde.

Quando os jogos da seleção brasileira forem no turno da manhã, o expediente da secretaria de saúde iniciará às 13h. Para não prejudicar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), a secretaria municipal já começou a remarcar as consultas e procedimentos. “As consultas e procedimentos estão sendo remarcado dentro da rotina”, informou Allan Fabrício, secretário Municipal de Saúde.

De acordo com o decreto, as creches também tiveram seus horários modificados. As atividades das creches serão iniciadas às 12h quando os jogos forem realizados no período da manhã. Quando os jogos forem no período da tarde, as atividades serão encerradas às 14h.

O São Lourenço Atual questionou a prefeitura sobre a possibilidade de alteração dos horários das aulas do ensino infantil para crianças entre quatro e cinco anos e ensino fundamental. A Assessoria de Comunicação negou qualquer possível mudança nos horários das aulas.

  Decreto Expediente

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!