SÃO LOURENÇO ATUAL

MENU
Logo
Sábado, 04 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Cidade

Primeiro óbito por Covid divulgado pela prefeitura de São Lourenço foi de idosa de 82 anos

A idosa já estava internada há um mês no Hospital de São Lourenço

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria de Saúde de São Lourenço comunicou, neste domingo 7, o primeiro caso de óbito pelo novo coronavírus, o COVID-19, no município. A informação foi divulgada nas redes socias oficiais da prefeitura e a paciente estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lourenço.

No comunicado, a prefeitura não deu detalhes sobre o óbito, mas segundo a apuração do São Lourenço Atual, a paciente tinha 82 anos e estava internada há um mês na UTI. A apuração ainda dá conta que a senhora não era natural da cidade, mas possuía residência na estância hidromineral e no Rio de Janeiro.

De acordo com as informações apresentadas a paciente foi internada na área destinada aos pacientes onde fez a coleta de material RT-PCR e teve a confirmação da infecção pelo vírus. Ele apresentou uma piora do quadro e foi transferida para UTI. O óbito foi constatado por volta das 6h da manhã de hoje.

Outra idosa de 60 anos permanece internada na UTI do Hospital São Lourenço para tratar as complicações causadas pelo Covid-19.
A informação do óbito divulgada pela prefeitura foi em um boletim extra. Outro boletim será divulgado às 19h.

 

Créditos (Imagem de capa): O Hospital de São Lourenço/Foto: SL Atual

Comentários:

Deixe sua mensagem para a redação ;)