SÃO LOURENÇO ATUAL

MENU
Logo
Terça, 22 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Cultura e Entretenimento

São Lourenço Jazz e Blues terá edição online este ano

O evento segue o mesmo formato com atrações locais, nacionais e internacional

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O famoso evento de Jazz e Blues realizado anualmente pelo São Lourenço Convention & Visitors Bureau (SLCVB), este ano será online entre os dias 24 e 26 deste mês. O formato continua o mesmo, porém sem o tradicional palco e o frio de julho no estacionamento do Parque das Águas, mas conta com sete atrações locais, nacionais e internacionais. 

Na sua sétima edição, desta vez, o evento será realizado via internet através de transmissões ao vivo, as lives, para que a tradição não seja interrompida devido a Pandemia e colabore com os artistas, dando a possibilidade aos expectadores fazerem doações.  

Nos dois primeiros dias serão três apresentações por dia e no último dia dois shows. No dia 24 será apresentação local de Abrahan Assisis, Abusadas, de Belo Horizonte, e Gustavo Scaranelo & Beto Kobayashi.

Já no sábado, 25, se apresentarão Mantijazz, Duo Instrumental e atração internacional Lorenzo Thompson & Bruno Marques. Ainda no sábado haverá “Talk blues com Lorenzo Thompson & Bruno Marques” uma conversa sobre amor e música. Os convidados para a conversa são:   Gustavo Scaranello, Tao de Três e Graça Alan.

No domingo, 26, será a vez de Tao de Três e Graça Alan, Ricardo Naïf & Ícaro Cardoso. Todas as apresentações começam às 19h e cada atração terá uma hora de apresentação e serão seguidas uma das outras.

O formato online é uma tentativa do SLCVB de manter a realização das ações culturais, paralisadas desde março deste ano.

 

 

Fonte/Créditos: As abusadas de Belo Horizonte foram atração no festival em 2019 e serão novamente este ano

Créditos (Imagem de capa): São Lourenço

Comentários:

Deixe sua mensagem para a redação ;)