SÃO LOURENÇO ATUAL

MENU
Logo
Sábado, 24 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Cidade

Suspensa por 6 seis meses, feira volta no próximo domingo, 27

A feira terá protocolos de segurança para evitar a disseminação do novo coranavírus

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em nota publicada na página oficial Instagram, a Prefeitura de São Lourenço anunciou nesta segunda-feira, 21, o retorno da feira dominical realizada no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra para o próximo dia 27 de setembro. As atividades da feira ficaram suspensas como medida de prevenção a disseminação do novo Coronavírus, o Covid-19.

De acordo com a nota haverá procedimentos e protocolos de segurança para que a feira possa acontecer de forma segura. “A Vigilância Sanitária fará todo procedimento e protocolo de segurança para que seja cumprido de forma organizada, contando com o apoio da fiscalização”, informou a nota.

A nota ainda destaca que as medidas de prevenção devem ser atentadas pela população para a segurança de todas as pessoas. “A preocupação com as medidas de prevenção contra o Covid-19 é constante, por isso, toda a população que frequenta a feira precisa estar ciente da importância de manter o distanciamento social, o uso de máscara e álcool gel”, complementou o informativo.

Os protocolos de funcionamento da feira ainda não foram divulgados. Segundo a Assessoria de Imprensa da prefeitura, eles estão em fase de conclusão pela Vigilância Sanitária.

 

 

 

Créditos (Imagem de capa): A feira segura promovida pelo Senar em Boa Esperança/Foto: Senar/Minas

Comentários:

Deixe sua mensagem para a redação ;)