SÃO LOURENÇO ATUAL

MENU
Logo
Domingo, 07 de agosto de 2022
Publicidade
Publicidade

Esportes

Time de futsal infanto-juvenil de São Lourenço é campeão do Jojuninho 2019

Foi a primeira vez que a categoria do município vence o campeonato

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os atletas da categoria infanto-juvenil do futsal de São Lourenço foram campeões da 30ª edição dos Jogos da Juventude Infantil (Jojuninho), realizada neste domingo, 29, na cidade de Três Corações. Três atletas são lourencianos se destacaram no torneio.

Os atletas estavam disputando o campeonato desde o mês de junho. A campanha contou com oito jogos, dois empates e nenhuma derrota. Os jogos aconteceram nas cidades de Extrema, Itanhandu, Arcos e Três Corações.

Na cidade de Extrema, São Lourenço venceu Itanhandu por 06x04. Em Itanhandu empatou em 01x01 com Lavras e 03x03 com Alpinópolis. Em Arcos, venceu São João Del Rei por 05x04, Arcos por 03x02 e goleou Guaxupé 05x01. Na fase final, realizada em Três Corações, venceu perdões por 04x02 e Guaxupé por 02x00.

O atleta Caio Lima foi um dos atletas de São Lourenço que destacaram no campeonato, levando a artilharia com 10 gols. Wagner Tête foi eleito o melhor ala esquerda da competição e Gabriel Maluf o melhor pivô.

De acordo com o técnico, Renato Motta de Carvalho, o título é perseguido pela categoria desde a criação Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais (Assemig), em 1994. “Essa é uma das competições mais importantes do Sul e Sudoeste de Minas e muito difícil. Profissionalmente é muito gratificante. Desde quando assumi o futsal masculino, venho trabalhando para conquistar esse título.”, disse o técnico.

Ainda segundo o técnico, para os atletas o momento é de grande importância. “Eles venceram uma das competições mais importantes do calendário esportivo regional”, finalizou Renato Motta de Carvalho.

Créditos (Imagem de capa): O time de São Lourenço exibe medalhas e troféu/Foto: Secretaria de Esportes

Comentários:

Deixe sua mensagem para a redação ;)