São Lourenço Atual - Notícias de São Lourenço e Região - MG

Tráfico de drogas e agressão no último final de semana

Policial

Tráfico de drogas e agressão no último final de semana

As ocorrências foram registradas em São Lourenço no sábado e domingo

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No último final de semana, duas ocorrências chamaram a atenção em São Lourenço. Uma foi relacionada a tráfico de drogas e a outra de agressão. A primeira foi no sábado, 5, e a segunda no domingo, 6.

No final da noite do sábado, 6, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas. A PM realizava um patrulhamento no centro da cidade quando flagrou um jovem de 21 anos vendendo maconha para outro de 18, na Rua Coronel José Justino.

Na ocasião, os policiais apreenderam 10 buchas de maconha e um cigarro da droga. Ao perceber que seria abordado, o rapaz de 21 anos jogou as buchas de maconha no chão. Na busca pessoal realizada nos dois, os policiais encontraram um cigarro de maconha com o jovem de 18 anos.

Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil junto com a droga encontrada.
No domingo, 6, um servente de pedreiro de 38 anos foi agredido com uma barra de ferro. O suspeito da agressão é irmão da vítima. A vítima sofreu um corte na cabeça, lesão na perna, duas fraturas em um dos braços e terá que passar por cirurgia. Uma ambulância do Samu levou a vítima até o Pronto Socorro Municipal onde ele recebeu a assistência médica.

Segundo o servente de pedreiro, após desentendimento, ele saiu de casa, no bairro Vila Nova, foi seguido e agredido. O suspeito fugiu e a PM ainda não o encontrou.

 

FONTE/CRÉDITOS: Foto: Polícia Militar
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!