A Justiça Eleitoral negou, na tarde desta quinta-feira, 4, o recurso do Candidato a Deputado Federal Tenório Cavalcanti para deferimento da candidatura. O colegiado de desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) foi unânime na decisão.
No dia 17 de dezembro uma decisão monocrática do juiz Antônio Mesquita Fonte Boa indeferiu a candidatura do ex-prefeito de São Lourenço devido a ausência de quitação eleitoral em campanhas anteriores. A decisão cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o candidato pode continuar fazendo campanha e seu nome aparecerá nas urnas para que possa receber votos.
Até o fechamento desta matéria, o São Lourenço Atual tentou contato com o candidato Tenório Cavalcanti, mas não conseguiu falar por telefone e mensagem. Continuamos à disposição do candidato caso queira se manifestar sobre decisão do TRE-MG através do e-mail saolourencoatual@slatual.com.br.
Mesmo com a decisão de impugnação da candidatura, o candidato continuou com os compromissos de campanha e realizou uma carreata pelas ruas da cidade.
Comentários: