SÃO LOURENÇO ATUAL

MENU
Logo
Quarta, 21 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Cidade

Tribunal de Justiça anuncia construção de novo Fórum em São Lourenço

Prefeito Lessa conheceu o novo projeto

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Juiz Diretor do Fórum de São Lourenço, Fábio Garcia, convidou na tarde desta quinta-feira, (11/03), o prefeito Lessa para conhecer detalhes do futuro prédio do Fórum da Comarca de São Lourenço.

O novo fórum está orçado em R$ 15,5 milhões e deverá ter o início das obras em 2021 se a Prefeitura de São Lourenço (PMSL) fizer a contrapartida de doar um terreno para o TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais). Para que isso aconteça, depende da aceitação dos engenheiros que vieram a São Lourenço para fazer a exposição do novo fórum que praticamente duplica o atual e conhecer os terrenos escolhidos para a futura doação.

O atual fórum está defasado com as demandas geradas pelo judiciário da comarca. Além disso, abre-se considerável frente de trabalho gerando empregos e renda na cidade movimentando a economia local. Como o recurso para a construção já foi depositada pelo TJMG e a PMSL apresentando os terrenos possíveis para a futura construção, os trabalhos de construção podem começar ainda em 2021.

O prefeito Lessa se mostrou satisfeito com o que viu e a notícia o alegrou bastante: "Abrir uma frente de trabalho com uma obra deste porte ajuda a fortalecer a economia de nossa cidade e garante um considerável quantativo de empregos que não podemos desprezar em plena pandemia", finalizou.

Participaram do encontro no Fórum de São Lourenço o anfitrião e Diretor de Fórum Juiz Fábio Garcia, o Prefeito Lessa, a Juíza da 1ª Vara de Justiça da Comarca de São Lourenço Dra. Cecília Natsuko, um engenheiro e uma arquiteta do TJMG e a equipe técnica da Prefeitura de São Lourenço.

Fonte/Créditos: Ascom/PMSL

Créditos (Imagem de capa): O chefe do executivo conhece projeto junto com magistrados da comarca de SL/Foto: Ascom/PMSL

Comentários:

Deixe sua mensagem para a redação ;)