SÃO LOURENÇO ATUAL

MENU
Logo
Sábado, 24 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Informe publicitário

Uai Vai oferta corrida gratuita para mulheres vítimas de violência

As corridas são válidas para o hospital, delegacia ou para sair da mesma casa que o agressor

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O aplicativo de mobilidade urbana Uai Vai promove uma campanha de solidariedade para ajudar as mulheres vítimas de violência. O aplicativo está ofertando corridas gratuitas para aquelas que precisarem ir até o hospital, delegacia ou simplesmente sair de casa.

Para solicitar o serviço gratuitamente basta ligar no número (35) 99758-6016 ou chamar pelo aplicativo da Uai Vai. O aplicativo pode ser baixado nas lojas de aplicativos

Nos tempos de quarentena e isolamento social, muitas mulheres podem estar em situação de maior risco por não estarem saindo de casa. Mesmo que ainda subnotificados o são vários os fatores que aumentam os casos da violência. Entre eles está o maior tempo de convivência entre a vítima e o agressor, o momento da quarentena que é tenso, entre outros. Nesse período as vítimas ainda estão longe de parentes e amigos.

As vítimas de violência devem procurar os serviços de apoio e denunciar através dos números 180 (para mulheres acima dos 18 anos) e 100 (para menores de idade, idosos e demais vulneráveis).

Créditos (Imagem de capa): Imagem: Divulgação/Uai Vai

Comentários:

Deixe sua mensagem para a redação ;)